Logo
Tudo que você precisa saber sobre as eleições em um só lugar

Influenciador baleado no Rio de Janeiro desabafa: "Dias assustadores"

31/10/2025 19:58 A Tarde - Política

Após ser baleado em uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro, o influenciador Vittor Fernando quebrou o silêncio nesta sexta-feira,31,e falou pela primeira vez sobre o ocorrido. O ataque aconteceu enquanto ele estava acompanhado do ator Gabriel Quentes que foi atingido com mais de 13 tiros no peito.Durante o período de recuperação, o influenciador apareceu nas redes sociais compartilhando imagens do hospital e fez um desabafo emocionante que comoveu os fãs.“Nunca vivi dias tão assustadores… Eu vi a morte de perto, bem perto mesmo, com uma bala que entrou perto do meu peito, estilhaçou e foi parar dentro do coração, acompanhada do buraco de um tiro na perna que atravessou, juntamente com a dor de ver o Gabriel sangrando com um tiro no braço”, começou Vittor.



Leia Também:

















Justiça toma decisão extrema em meio à disputa de Zé Felipe e Virginia




















Yuri Lima se aposentou por causa de Iza? Jogador esclarece boatos




















Ator de Hollywood culpa universidade por sexo incompleto com homens









Ele afirmou ainda que estar vivo é um verdadeiro milagre: “O que eu e Gabriel fizemos pra merecer isso? Nada. Simplesmente paramos o carro, carro esse que foi baleado com mais de 13 tiros, dando perda total. Então pensa, poderia ter sido muito pior, né? Eu não acreditava em milagres, mas hoje, com a notícia de que vou sair da UTI, definitivamente acredito!”.Encerrando o relato, o influenciador refletiu sobre a violência e agradeceu o apoio recebido.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Vittor Fernando (@vittorfernando)“Passamos por momentos horríveis e inimagináveis, mas estamos fora de risco já, nos recuperando dia após dia… e fica uma pergunta na minha cabeça: até quando nós, brasileiros, vamos sobreviver assim? Obrigado pelas orações e pelas energias positivas. Tive que gastar cinco das minhas sete vidas, mas já já tô de volta!”, concluiu.

Fonte original: abrir