
Britney Spears desabafa sobre período em reabilitação e reflete sobre 'danos cerebrais': 'Minhas asas foram tiradas'
Em uma série de publicações no Instagram, a cantora Britney Spears refletiu sobre um dos períodos mais difíceis de sua vida, quando passou quatro meses em uma clínica de reabilitação em 2018, enquanto ainda estava sob tutela judicial. A artista, que atualmente tem 41 anos, descreveu o impacto dessa experiência em sua saúde física e mental e disse sentir que sofreu "danos cerebrais", mas que conseguiu seguir em frente.
Britney Spears rebate Kevin Federline após lançamento de livro: 'Se você ama alguém, não o humilha'
Leia também: Kevin Federline diz que filhos com Britney Spears 'entendem e aprovam' seu livro de memórias
Em uma das postagens, Britney compartilhou uma foto montando a cavalo e, fazendo referência ao filme Malévola, comentou sobre a perda e a recuperação simbólica das asas da personagem.
"Sinto que minhas asas foram tiradas e que danos cerebrais aconteceram comigo há muito tempo, 100%. Claro que superei aquele período difícil e sou abençoada por estar viva", escreveu a popstar.
Publicação da cantora Britney Spears no Instagram
Reprodução / Instagram
A artista falou ainda sobre os efeitos físicos da época, lembrando que não podia se movimentar ou dançar por cerca de cinco meses.
"Para uma pessoa como eu, que entende a sacralidade do corpo, foi mais do que doloroso", desabafou Spears, lembrando que não compartilhou todos os detalhes em seu livro "The Woman in Me", publicado em 2023.
No livro, a cantora revelou que seu pai, Jamie Spears, a obrigou a passar mais de três meses em uma clínica em Beverly Hills, nos Estados Unidos, que custava US$ 60 mil por mês, isto é, mais de R$ 322 mil. Durante a internação, ela alega ter recebido medicamentos, ter tido restrições de privacidade e atividades limitadas, e que não pôde sair ou dirigir.
Além de abordar o passado, Britney compartilhou reflexões inspiradas por conversas com seu avô, falecido recentemente. Ele a teria aconselhado a não se importar com críticas e a permanecer destemida diante da adversidade.
"Quando as pessoas realmente entendem o poder do seu nome, vão testar você e fazer de tudo para te derrubar", escreveu a cantora.
As postagens surgem em meio à divulgação do novo livro do ex-marido Kevin Federline, "You Thought You Knew", que será lançado nesta terça-feira (21). O livro traz trechos com alegações sobre o comportamento de Spears como mãe e outros detalhes pessoais.
Fonte original: abrir