Remo enfrenta a Chapecoense-SC no Baenão pela 34ª rodada da Série B
Embalado por seis vitórias seguidas, o Remo voltará a jogar em casa na 34ª rodada. O duelo será contra a Chapecoense-SC, adversária direta pelo acesso à Série A do Brasileirão. A partida será no próximo domingo (2), no estádio Baenão.
WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo
Apesar do grande apelo do jogo, que pode deixar o clube azulino mais perto do acesso, a partida não será realizada no Mangueirão por conta do evento Global Citizen, que acontecerá no estádio no sábado (1º). Com isso, o duelo será no Baenão.
O Remo ainda não anunciou a venda de ingressos para o jogo, mas informou que o check-in para os sócio-torcedores começa na próxima segunda-feira (27), às 9h.
VEJA MAIS
[[(standard.Article) Médico do Remo comenta a cirurgia do goleiro Marcelo Rangel e detalha recuperação]]
[[(standard.Article) Antes mesmo do apito final, lateral do Remo provoca o Paysandu nas redes sociais ]]
[[(standard.Article) Torcedores do Remo recebem o time no Aeroporto de Belém neste sábado (25); veja o momento]]
A expectativa é de casa cheia para a partida, já que o time vive uma boa fase no campeonato e é um dos favoritos, no momento, na briga pelo acesso. Ao todo, o Baenão tem capacidade para cerca de 14 mil torcedores.
A equipe azulina mandou a grande maioria dos jogos da Série B no Mangueirão, enquanto utilizava o Baenão para treinos. Contudo, por conta de shows e eventos no Estádio Olímpico, três duelos foram transferidos para o local, somando duas vitórias e uma derrota.
Na última sexta-feira (24), o Remo venceu o Cuiabá-MT por 3 a 1 e chegou a 57 pontos na tabela de classificação da Série B. Atualmente, a equipe é a segunda colocada, atrás apenas do líder Coritiba-PR, que tem 60.
Nesta rodada, apenas a Chapecoense-SC, que está em quinto lugar e joga na próxima segunda-feira (27) contra o Operário-PR, pode ultrapassar o Remo. Caso o duelo termine empatado ou a Chape perca, o Leão Azul fechará a 34ª rodada como vice-líder.
Fonte original: abrir