Homem é preso após atacar ex com facão em mercado e ferir mais duas pessoas em SC
Homem é preso após atacar ex com facão em mercado e ferir mais duas pessoas em SC
Um homem de 20 anos foi preso em flagrante após atacar a ex-namorada com um facão em um mercado de Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina, nesta sexta-feira (24). Outras duas pessoas também ficaram feridas. Segundo a Polícia Civil, ele responderá por tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio.
O ataque aconteceu por volta das 15h25, na Rua Francisco Gery Kamienski, no bairro São Rafael.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
De acordo com o delegado Rubens Almeida de Freitas, o crime foi motivado por ciúmes. O suspeito não tinha antecedentes criminais e teria se revoltado ao descobrir que a ex-namorada estava em um novo relacionamento. Durante a ação, a gerente de 32 anos e um funcionário de 19 anos foram feridos ao tentar impedir a agressão.
O suspeito foi encontrado pela Polícia Militar em casa, junto com o facão usado no ataque, que tinha marcas de sangue. Ele foi levado à delegacia e autuado em flagrante. Durante o depoimento, ficou em silêncio.
A ex-namorada, de 18 anos, foi encontrada caída na rua, consciente, com diversos cortes na cabeça e uma lesão grave na mão direita. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, levada à Fundação Hospitalar Rio Negrinho e passou por cirurgia.
A gerente do mercado, de 32 anos, teve um corte profundo no rosto e foi levada ao hospital. O funcionário, de 19 anos, sofreu ferimentos na nuca e nos braços. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Ataque com facão em mercado deixa três feridos em SC
Reprodução/Corpo de Bombeiros
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Fonte original: abrir