Disque Denúncia divulga cartaz para descobrir envolvidos na troca de tiros que matou jovem na Linha Amarela
O Disque Denúncia divulgou, neste sábado (1º), um cartaz em que pede informações sobre os envolvidos no tiroteio que acabou com a morte da bancária Bárbara Elisa Yabeta Borges, de 28 anos. Com o título de "Quem matou?", a peça pretender auxiliar os investigadores da 21ª Delegacia de Polícia Civil (Bonsucesso), que apuram as circunstâncias e os autores dos disparos.
Veja lista com os nomes dos 99 mortos identificados: nenhum foi denunciado pelo MPRJ na investigação que embasou megaoperação no Alemão e na Penha
'Prender o Doca é questão de tempo', diz secretário de Polícia sobre chefe do Comando Vermelho que continua foragido
Os canais para contato são (21) 2253 1177, que também funciona como WhatsApp, ou 0300-253-1177, e ficam abertos 24 horas por dia. O Disque Denúncia garante o anonimato de quem oferecer informações sobre o caso.
Bárbara Elisa Yabeta Borges, vítima baleada em tiroteio na Linha Amarela nesta sexta-feira
Reprodução / Instagram
A troca de tiros ocorreu na última sexta-feira (31), na Linha Amarela, na altura da Rua Praia de Inhaúma, próximo ao Morro do Timbau, em Bonsucesso, Zona Norte da cidade. Ela voltava da visita a uma cliente em um carro de aplicativo, quando foi atingida na cabeça pelo disparo. O motorista também foi atingido com um tiro na mandíbula e está internado no Hospital Federal de Bonsucesso, onde passou por cirurgia e permanece no CTI. Bárbara chegou à unidade de saúde em estado grave e não resistiu.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 22° BPM (Maré) foram acionados para uma ocorrência com tiros e, no local, constataram que se tratava de "confronto entre criminosos de grupos rivais".
Neste sábado, o jornal O GLOBO conversou com a sogra de Bárbara, que contou que a jovem havia acabado de ser promovida no banco em que trabalha e pretendia engravidar.
Disque Denúncia divulga cartaz que pede informações sobre a morte de jovem
Divulgação
Initial plugin text
Fonte original: abrir