Logo
Tudo que você precisa saber sobre as eleições em um só lugar

Com show de Kaio Jorge, Vitória perde por 3 a 1 para o Cruzeiro

01/11/2025 18:03 A Tarde - Política

O segundo melhor mandante do returno fez valer a estatística - no Mineirão, o Cruzeiro venceu o Vitória por 3 a 1, abrindo a 31ª rodada do Brasileirão com 60 pontos e encostando no vice-líder Flamengo, com apenas um ponto a mais, e o líder Palmeiras, dois pontos à frente do Cruzeiro. Já o Vitória segue estagnado na zona de rebaixamento, com os mesmos 31 pontos que o colocavam na 17ª posição. Agora, restam sete rodadas para o Leão da Barra se salvar do vermelho e fugir da Série B. Na partida, o placar foi aberto por Kaio Jorge, de pênalti, com apenas seis minutos de bola rolando. Pouco depois, aos 22, ele de novo - livre na direção do gol, Kaio marcou mais um, ampliando ainda mais a diferença no Mineirão.Aos 36 minutos, a lei do ex fez com que Willian Oliveira reagisse para o Vitória, marcando o primeiro rubro-negro ao cabecear um cruzamento de Aitor no gol. No entanto, oito minutos depois, Arroyo marcou o primeiro gol da carreira pelo Cruzeiro, e ampliou o placar mais uma vez.



Leia Também:

















Goleiro do Vitória abre o coração sobre o "ídolo" Lucas Arcanjo




















Bahia dá show no Barradão, vence o Vitória e abre vantagem na decisão




















Herói no Ba-Vi, titular é desfalque do Vitória para encarar o Cruzeiro








O jogoNão existiu jogo calmo nos primeiros minutos. Em uma partida desde o início com um amarelo com um minuto de jogo, um lançamento encontrou Kaio Jorge junto com Thiago Couto na área, resultando nos gritos do Mineirão pedindo pela revisão do lance.O árbitro, inicialmente, não marcou - mas o VAR discordou e a revisão deu o pênalti para o Cruzeiro. Artilheiro do Brasileirão, Kaio Jorge chamou a responsabilidade e bateu no cantinho de Thiago Couto, abrindo o placar para os cruzeirenses. Placar ampliadoO Vitória seguiu tentando, e achou duas chances de igualar o placar. A segunda, aos 21 minutos, surgiu com Kayzer cabeceando na área e Aitor recebendo pela esquerda, mas mandando a bola direto na trave. 

































































Cruzeiro e Vitória pela 31ª rodada do Brasileirão




|  Foto: Victor Ferreira I EC Vitória









Quem não faz, toma, e o Leão da Barra levou. Um minuto depois, Kaio Jorge brilhou mais uma vez, recebendo um lançamento e indo livre até o gol rubro-negro. Apesar da marcação do impedimento, o VAR analisou o lance e legalizou a bola na rede do artilheiro.Vitória reagindoO Vitória não desistiu nem deixou simples. Criando cada vez mais tentativas, Matheuzinho mandou direto na defesa de Cássio, que deixou o rebote para Kayzer, impedido. O Cruzeiro ia na frente, mas o Vitória buscava logo atrás. 

































































Cruzeiro e Vitória pela 31ª rodada do Brasileirão




| &nb

Fonte original: abrir