Cinema, torneiras de ouro e cozinheiros do Le Cordon Bleu: a propriedade de R$ 77 milhões que pode vir a se tornar o novo lar de Andrew Windsor
Na última quinta-feira (30/10), Andrew Mountbatten Windsor perdeu o título de "príncipe", mas não a majestade. O irmão de Charles III, envolvido em escândalos sexuais, não tem mais as honrarias da monarquia britânica. Porém, já recebeu o convite para ocupar uma vila de luxo de R$ 77 milhões, na propriedade fortificada da família real de Abu Dhabi.
Sheik Mohamed bin Zayed Al Nayhan e Andrew Mountbatten Windsor: amigos de escola
Reprodução
O imóvel fica no complexo do Sea Palace, a residência fortemente vigiada da família governante dos Emirados Árabes Unidos, ao lado da sede da Marinha dos Emirados. Andrew, de 65 anos, recebeu a oferta de usar a casa à beira-mar pelo presidente Sheik Mohamed bin Zayed Al Nayhan, que ele conheceu quando estudaram juntos na Gordonstoun School, no Reino Unido.
Mármores e acabamentos em ouro
Reprodução
A propriedade com impressionantes acabamentos de mármore tem seis quartos, cinema, piscina coberta, academia e oferece ao ex-príncipe a chance viver fora dos holofotes. A cozinha, decorada com torneiras de ouro, tem no staff cozinheiros formados pela escola francesa Le Cordon Bleu.
Interior da propriedade
Reprodução
O imóvel já tinha sido colocado à disposição de Andrew em 2010, quando o Palácio de Buckingham fez questão se enfatizar que não se tratava de um presente definitivo.
Fonte original: abrir