Câmera flagra ataque de homem com facão contra ex em mercado de SC
Câmera flagra momento em que homem ataca ex com facão em mercado de SC
Uma câmera de monitoramento flagrou o momento em que um homem ataca a ex-companheira com um facão fora de um mercado de Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina. Ele foi preso e a mulher precisou amputar a mão direita.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
O crime aconteceu na sexta-feira (24). As imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o agressor estaciona a moto perto do mercado. Ele pega o facão no baú do veículo e corre para dentro do estabelecimento através de um portão usado apenas pelos funcionários.
As próximas imagens flagradas já mostram a vítima, já ferida, saindo do mercado se arrastando no chão. O agressor vem logo atrás e golpeia a mulher caída de costas. Em seguida, ele foge de moto.
O delegado Rubens Almeida de Freitas, responsável pela investigação, informou que, em audiência de custódia, a prisão em flagrante do suspeito, de 23 anos, foi convertida em preventiva.
A vítima tem 18 anos. Ela seguia internada no hospital até a tarde deste domingo (26).
Além da mulher, o autor feriu duas pessoas que tentaram protegê-la. A gerente do local, de 32 anos, foi atingida no rosto, enquanto outro funcionário, de 19 anos, sofreu ferimentos na nuca e nos braços.
Passageiro morre em rodoviária e PM encontra quilos de droga na bagagem
Carro usado por autor de furto de champanhe está no nome de juiz da Lava Jato
Homem morre em engavetamento com 5 carros e 2 carretas na BR-101
Câmera flagra homem agredindo ex fora de mercado em SC
Reprodução/NSC TV
Investigação
O agressor vai responder por tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio.
De acordo com o delegado Rubens Almeida de Freitas, o crime foi motivado por ciúmes. O suspeito teria se revoltado ao descobrir que a ex-namorada estava em um novo relacionamento.
Ele foi encontrado pela Polícia Militar em casa. Moradores disseram aos policiais onde o agressor deixou o facão, em um terreno baldio. A arma foi apreendida e tinha vestígios de sangue.
A Polícia Civil aguarda a recuperação das vítimas para avançar na investigação. Laudos vão apontar a gravidade nas lesões dos funcionários que tentaram defender a mulher alvo do agressor.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Fonte original: abrir